Violet Evergarden ganha data de estreia e novo vídeo promocional

O site oficial de Violet Evergarden liberou hoje uma nova ilustração promocional e um novo trailer para o anime. Também foi revelada a data de estreia da nova série da Kyoto Animation nas TVs japonesas, dia 10 de janeiro de 2018. O anime será exibido nos canais: ABC Asahi, Tokyo MX1 e TV Aichi no mesmo dia, BS11 e HTB transmitem o anime nos dias 11 e 13 de janeiro respectivamente.
A história de Violet Evergarden se passa em um mundo de fantasia onde um cientista conhecido como Professor Orlando cria uma série de robôs (que foram batizados de “Auto Memory Dolls”) para ajudar sua esposa Molly, uma escritora de romances, a continuar fazendo seu trabalho depois de ter perdido a visão. No entanto, nem todos tinham a mesma percepção sobre a utilidade de sua invenção e as “Auto Memory Dolls” acabaram caindo nas mãos dos militares que apreciavam seu potencial como máquinas de guerra.
Ao fim de uma guerra que durou quatro anos e que destruiu o continente de Tersis, uma “Auto Memory Doll” chamada Violet Evergarden se afasta dos campos de batalha e tenta levar uma vida normal trabalhando em uma empresa postal. Violet é assombrada por uma palavra que ouviu durante a guerra, uma palavra que lhe foi dita pela pessoa mais importante em sua vida, uma palavra que ela não consegue entender. Ao trocar experiências e tocar a vida e corações humanos através do seu trabalho, Violet Evergarden segue procurando o significado dessa palavra…

A obra original, é uma série de light novels escrita por Kana Akatsuki e ilustrada por Akiko Takase. O material é publicado pela editora da Kyoto Animation (KA Esuma Bunko) e recebeu em 2014 o “Grande Prêmio” de melhor light novel pelo Kyoto Animation Award. Foi a primeira obra a receber tal premiação.
Vale lembrar que o anime também estreia pela Netflix em janeiro de 2018 no Japão, mas só estará disponível para o resto do mundo na primavera (entre abril e junho de 2018).
Fonte: CRNews

Up ↑

%d bloggers like this: