R:Z Arco 3 Interludio III : Entre Eles, Seus Juramentos [1/6]

     Deitado na cama, sua expressão era serena. Para Subaru, ela parecia estar dormindo.

     Seus cílios eram tão longos … ele pensou com um atordoamento, olhando seus olhos fechados. Ela normalmente iria fazer um esforço para manter seu rosto inexpressivo, mas em seu sono, uma suavidade que representava com perfeição a idade dela estava se mostrando em suas bochechas. Pensando nisso, Subaru nunca a viu dormindo.

     Ela sempre acordava antes dele e dormia depois que ele o fizesse. Subaru sabia, para manter-se resoluta, ela sempre tentava enterrar o lado infantil dela, mas aquela fachada teimosa se desfez inúmeras vezes diante dos olhos de Subaru. Seja surpresa, ou envergonhada, emburrada ou prestes a chorar, ou depois de abrir seus corações, seu sorriso brilhando sob suas lágrimas, deveriam haver tantas chances, tantas chances de vê-los novamente –

     -Rem

     Mesmo chamando seu nome, acariciando suas bochechas suaves e brancas, ela não deu nenhuma resposta. Na cama, em seu sono profundo, o vestido da criada tão familiar nos ombros, a faixa branca que adornava seus cabelos tão azuis e lindos quanto o céu, desapareceram.

     O traje que ela usava fosse em seu trabalho ou em batalha – ela não tinha necessidade deles agora.

     Aí está você

     Na sala silenciosa e estagnada, como se o tempo tivesse parado, alguém chamou a Subaru.

     Girando lentamente, como se estivesse com relutância, ele olhou para trás. Era uma mulher jovem com cabelos longos que suavemente balançavam. Ela usava um simples e elegante vestido noturno azul escuro, e mesmo enquanto caminhava em direção a ele, ela parecia transbordar de graça.

     Mas todos os seus movimentos tinham uma hesitação ligeiramente confusa sobre eles, o que combinado com a elegância de sua pessoa deu uma impressão bastante contundente. Subaru não pode deixar de sentir uma sensação de estranhamento quando estava perto dela.

     Garota de Cabelos Longos: Ela …

     Subaru: Nenhuma mudança ainda. Embora eu não possa fazer nada … Pensei que poderia pelo menos ficar aqui com ela. Mas essa seria uma coisa covarde a dizer.

     Garota de Cabelos Longos: Ainda assim, isso … a faria feliz, não é?

     Ao ver a expressão decaída de Subaru, a mulher timidamente tentou consolá-lo. Mas, ouvindo isso, Subaru atirou-lhe um olhar furioso, amargo e cruel. Seus sentidos se afiaram em suas palavras frias, seus olhos se fecharam sobre os dela. Sem realmente tê-lo intencionado, seus sentimentos e ações já estavam muito além do seu controle. Percebendo sua reação, a jovem colocou as mãos nos lábios, ao dizer “me perdoe”, ela pediu desculpas.

     Garota de Cabelos Longos: Eu disse algo que eu não deveria ter dito, e o magoei você, não foi?

     Subaru: Não … não, eu sou o único que deveria pedir desculpas. Eu estava apenas exaurindo minha raiva totalmente reprimida por dentro … Se eu me comportasse assim, Rem ficaria realmente, realmente com raiva de mim, não é? “Você não deveria estar prejudicando os sentimentos das pessoas assim, Subaru-kun”, ou algo assim

     Ele encolheu os ombros e disse isso suavemente na voz de Rem.

     Em sua mente, ele ouviu sua voz dizendo essas palavras. Só podia ouvir uma voz.

     Sua impressão não soava como ela, mas não há uma pessoa no mundo que pudesse afirmar isso.

     Contra as palavras e os gestos vazios de Subaru, a mulher abaixou os olhos com tristeza e segurou o pulso esquerdo com a mão direita.

     Como se uma sombra se houvesse estabelecido entre eles, a sala voltou ao silêncio.

     … Esse sentimento familiar … Natsuki Subaru não deveria ficar assim, deveria? Subaru balançou a cabeça é sacudiu seu coração.

     Para afundar-se nas profundezas de um oceano de desespero, é fácil, mesmo que apenas a angústia penetrante desapareça. Mas isso não lhe convém – como o homem em quem ela acredita, como o homem que Rem ama acima de todo o mundo, não é o que Natsuki Subaru deveria estar fazendo.

     Nunca.

     Subaru: … Você estava me procurando… então?

     Garota de Cabelos Longos: Sim, eu quero realizar uma reunião com todos os presentes, então eu pedi a todos que se reunissem no salão, se estiver tudo bem com ….

     Assentindo com uma expressão como se ela tivesse sido salva, a mulher chegou ao ponto. Mas então ela parou a meio caminho, e franziu as sobrancelhas com bastante dificuldade. Demorou um pouco antes de Subaru perceber isso.

     Subaru: meu nome é Natsuki Subaru.

     Garota de Cabelos Longos: … Me desculpe, Natsuki Subaru-sama. Vou ter certeza de me lembrar. Embora tenha sido dito o quanto eu estou em dívida com você … Por favor, disculpe-me, minhas desculpas!

     Subaru: Não há nada que possamos fazer a respeito, certo? Deve haver muitas coisas das quais você precisa se lembrar agora, não se preocupe com isso…

     Como se quisesse dizer que ela estava muito, muito triste, a jovem baixou a cabeça.

     Então, ao vê-la se recuperar novamente em graça perfeita, até mesmo diria, com um toque de feminilidade, Subaru não pôde deixar de sentir uma sensação de inconsistência surreal que jazia em seu peito. Mas mesmo Subaru não era denso o suficiente para dizer isso em voz alta.

     Balançando a cabeça, Subaru decidiu colocar isso de lado por enquanto, e levantou-se.

     Virando-se para a garota na cama, ele tocou suavemente sua franja azul em sua testa.

     Subaru: Eu voltarei, Rem.

     Respirando suavemente, ela realmente existia. – Tendo sido esquecida por todo o mundo, essa era a sua única existência remanescente.

     Deixando-a em seu quarto, Subaru virou-se para encarar a jovem.

     Subaru: Para o salão, correto? Não vamos fazê-los esperar ainda mais, vamos.

     Garota de Cabelos Longos: Sim, vamos, Natsuki Subaru-sama.

     A cabeça ligeiramente inclinada para a frente, ela sorria suavemente, Ela parecia naquele momento como algo fora de um sonho – seus longos e verdes cabelos, fluindo graciosamente com cada movimento seu.

     Odiando ter que admitir isso, Subaru virou-se, escondendo um sorriso genuíno emergindo em seu rosto.

     Subaru: Obrigado por ter vindo me buscar, Miss Crusch

     Com este nome, Subaru agradeceu a garota de cabelos compridos – que parecia ter se tornado completamente uma pessoa diferente.

Em Breve

convert wordpress to a mobile app

Up ↑

%d bloggers like this: