Mangá de Prison School termina em dezembro

Depois de 6 anos de publicação, o mangá de Akira Hiramoto Kangoku Gakuen (Prison School) terá seu fim na próxima edição da revista Weekly Young Magazine, que será lançada na semana que vem.

A série começou a ser publicada em 7 de fevereiro de 2011 pela revista Weekly Young Magazine. Atualmente, conta com 26 volumes.

Capa do 27º e último volume do mangá

Recebeu adaptação para anime entre julho e setembro de 2015, além de um OVA em março de 2016, todos produzidos pelo estúdio J.C.Staff. Também ganhou uma adaptação em live-action em outubro de 2015.

 

Sinopse:

A Academia Hachimitsu, uma das escolas internas femininas mais rigorosas de Tóquio, decidiu passar a admitir alunos do sexo masculino. Kiyoshi Fujino é um dos primeiros a se matricular, e para sua surpresa ele logo descobre que apenas outros quatro alunos – Takehito, Shingo, Jouji e Reiji – fazem parte do quadro de garotos em toda a escola, que possui mais de mil garotas. Tímidos e oprimidos pela desvantagem numérica, os cinco acabam se isolando e não tendo contato algum com o sexo oposto. Tal situação já não agradável e fica pior quando são postos em prática os tradicionais métodos de punição da escola, que age com rigor diante das menores infrações. Devido a um ato de perversão cometido por eles, ao invés de serem expulsos os rapazes recebem como castigo ficarem um mês trancafiados numa prisão existente nas dependências da escola. Tratados com severidade e obrigados a realizar diversos serviços, Kiyoshi e seus amigos terão um longo e cansativo mês pela frente, tanto mental quanto fisicamente.

Fonte: Moetron – pKjd

Up ↑

%d bloggers like this: